EN | PT
September 15, 2014
No âmbito do Congresso Mundial da Água IWA 2014, irá decorrer na 4a feira, 24 de Set, 13h30m-15h (sala 0.06) uma sessão dedicada ao lançamento da versão 1.0 do software AWARE-P e à sua evolução futura, bem como da I&D que o suporta. O evento é de acesso livre.

A sessão AWARE-P é direcionada para os utilizadores do software e todos os profissionais do setor que estejam interessados em saber mais sobre a metodologia e software AWARE-P. A primeira parte da sessão será dedicada a uma visão geral do software e ao lançamento da primeira versão definitiva (v1.0), incluindo os seus desenvolvimentos mais recentes. A segunda parte da sessão será dedicada à apresentação e discussão de um ‘roadmap’ para a I&D, métodos e software que compõem o ecossistema AWARE-P.

O software AWARE-P, cuja versão Beta foi disponibilizada publicamente há cerca de 2 anos, conta atualmente com mais de 1000 utilizadores registados em todo o mundo e tem suportado aplicações em várias dezenas de entidades gestoras e projetos na Europa, Estados Unidos e Austrália.